quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Super Feliz!

Olha gente hoje eu recebi um comentário que me deixou super feliz!!!
Sim, além de ser o primeiro foi de uma pessoa que eu admiro muito embora ela nem saiba ....
A noivinha Jana!
Sim olhem que linda, sonhadora, super romântica, criativa e ANSIOSA (como EU) rsrsrs sim eu gostei do blog da Jana logo de primeira por causa da descrição do perfil.... e assim são todos os dias quando chego no trabalho abro meu e-mail e vou logo clicando nos links do  blog dela: A Espera do Casamento e do blog da Cacaw!
E por que será????
Sim eu sonho muito como a Jana, e quero também ser noivinha e falar meu noivo como ela....mas, isso agora ainda está nos meu sonhos e nos sonhos do meu Amorzinho o João Paulo. ♥

Sonho muito com os dias que ainda chegarão, mas espero em Deus e peço todos os dias como a Jana "Que os dias passem VOANDO". Ontem a noite quando meu amor já estava perto de ir nós decidimos orar e ele  pediu pelos planos FUTUROS..... meus olhinhos brilharam e o meu coraçãozinho ficou muito alegre!
Enfim obrigada por me inspirar Jana, um super beijo pra noiva mais feliz do mundo!


Um comentário:

  1. Camilla você que é uma linda e suuper Querida, mesmo *______*
    Obrigada pelo carinho!
    Ah quanta emoção de saber que alguém que nem conheço, me admira e gosta de mim.

    Obrigada mesmo, e vi sua idade no perfil, Amiga acho que é por isso que você se identificou, rs.
    Fiz meu Blog há 2 anos atras, tinha 17 anos e surtei que queria casar, e olha que nem ficavamos orando pelo casamento nem nada, e ai Deus foi preparando, nos direcionando ao sonhado Casamento, que só começou a acontecer depois que eu descansei dEle, apesar de toda a ansiedade, rs, o Senhor é bom e quando se coloca Ele no controle tudo dá certo!

    Mais uma vez obrigada pelo carinho, fico muito feliz quando vejo as leitoras Queridas se manifestarem dessa maneira, me alegra o coração, e continue a seguir o Blog, comentar, quando quiser conversar, mandar duvidas, história ou qualquer coisa pode mandar e-mail, será um imenso prazer responde-ló (:

    Beijo Grande Minha Linda ;*

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...