terça-feira, 21 de agosto de 2012

AAAAAH ! Vestibular à Vista!

Ah Vestibular, querido Vestibular por que você me tortura tanto hein amor??????
Oi Lindas, hoje vim aqui só pra desabafar mesmo! Sempre há aquela velha "pressão" dos pais, familiares e até do meu namorado em questão ao futuro profissional! (Nada mais justo é claro)
Então sabe o ENEM - 2013.1 tá aí batendo a porta e eu não estou estudando, mas é claro que ninguém leu isso rsrs!
Eu não ESTAVA estudando, agora estou ! Depois de uma singela ligação do namorado perguntando se eu tinha ido procurar o cursinho pré- vestibular(Não eu não vou fazer cursinho) vou estudar em casa mesmo, em casa não no trabalho e em casa! Sim como eu já falei aqui no post de sexta -feira passada eu trabalho na Editora Ática e Scipione, então neste período aqui é meio que "entregue às moscas!"
Uma ótima oportunidade para dar uma renovada no conhecimento já que aqui tem VÁRIOS livros didáticos e ótimos!
Hoje comecei com física a mais complicada  mas até que estou conseguindo voltar a entender!
bem por hoje é só isso !
bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...