quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Inspiração - Convites

Olá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!
Hoje estou supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz! rsrsrsrs
É por que ontem o namorado lindo *-* começou a conversar coisas sobre .... virar tipo.... noivo..... rsrs
E eu super boba *-*
Mas não é agora não! Ele só está pensando ainda, acho que daqui a uns 2 ou 3 anos, ainda vai demorar um pouquinho, mas nós dois ainda somos novinhos e temos que pensar na faculdade primeiro antes de ser noIvinhos *-*
Lembro que quando ele foi embora disse assim: "De vez em quando a gente fala em casamento pra eu me acostumar com a ideia!"

Eu por dentro >>>

Pois bem rsrs depois da seção alegria aqui da  blogueira, vamos ao post de hoje que é uma inspiração fofa e que muitas noivinhas não se preocupam: O CONVITE!
Pra mim o convite tem que ser uma prévia do que vai ser a sua festa! Sim o estilo do convite a cor e a forma  vão dar ao convidado uma ideia do que será a sua festa, então muito cuidado  quando for fazer esse item da sua listinha! Vi na internet vários modelos super legais e altamente criativos, outros mais simples e tradicionais! Muitas pessoas jogam o convite fora #FATO mas isso não impede você de gastar pouco e ser criativa em um dos detalhes mais importantes da sua festa que é o convite !
Abaixo seguem as imagens de alguns convites que são "lindos de viver" como diz a Jana!
bjos flores




Essa daqui do DVD eu achei super criativa vejam só >>


Bem por hoje é só isso, espero que tenham gostado do post!
bjão flores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...