sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ler...



Era uma vez uma linda..... sim são assim que começam as histórias dos contos de fadas, são assim as histórias contadas através do objeto mais valioso criado pelo homem!
Sim estou falando de umas das minhas paixões ! Os LIVROS!

Ah, os livros são minha paixão adoro passar meu tempo lendo e criando, imaginando sentindo a história dentro da minha mente, dos meus sonhos. Com eles eu posso voar e viajar sem sair do lugar !
Para mim ler é simplesmente mágico!

Ironia do destino ou não eu comecei a trabalhar no final do ano passado e adivinha onde eu vim parar????
Sim estou trabalhando nas EDITORAS ÁTICA E SCIPIONE!!!!!!!!!!!!!!!!
    
Loucura, loucura, loucura rsrs Todos os dias quando chego ao trabalho olho para os meu amores os livros!!!
Sem contar o meu acervo pessoal é claro, que hoje tenho certeza que já ultrapassou os 60 livros paradidáticos de várias editoras, incluindo é claro os da Ática e Scipione, mas eu tenho um livro que vale por todos esses outros que eu sou apaixonada, esse livro se chama Bíblia!
Sim minha querida bíblia, ela é o bem mais precioso do mundo
olha a minha aí como é linda *-*
Não há tesouro maior que a Palavra de Deus.
Pois ela me diz quem é a vida, a Verdade e a luz.
Ela me ajuda a encontrar a verdadeira esperança,
me ensina que a esperança encontro só em Jesus.

Não há tesouro maior que a Palavra de Deus.
Só nela há poder, poder para minha vida mudar.
Com ela, eu posso viver muito mais feliz.
Só nela eu aprendo, aprendo com Jesus andar.

Não há tesouro maior que a Palavra de Deus.
Palavra inspirada, não pode ser destruida.
E quando obedeço a tudo quanto Deus me diz,
só encontro vitórias na minha vida.




LEIA MAIS, APRENDA MAIS, VIVA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...