quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Feriado! \õ/ (Aqui no Ceará)





Ah! Gente nada melhor que um feriado no meio da semana pra gente relaxar!
E hoje como provavelmente vou estar na praia, deixo aqui com vocês uma ferramenta que eu descobri, xeretando aqui as funcionalidades do blogger!
1º Passo - Vá na opção Layout do seu blog e quando ele aparecer vai aparecer uma caixinha na lateral superior esquerda com o nome "FAVICON" e o simbolo do blogger! Como na imagem abaixo
2º Passo - Clique em Editar e escolha uma imagem quadrada e com menos de 100kb para ser a marca registrada do seu blogger. (Como eu não achei uma imagem desse tamanho pesquisei uma florzinha na internet e usei o photoscape,programa maravilhoso, e reduzi o tamanho da florzinha)

3º Passo - Depois de colocar sua imagem clique em salvar e espere ela aparecer! No meu caso eu não vi ela no mesmo dia em que alterei. Só puder ver depois de uns 3 dias, então não se preocupem se não aparecer na hora!

Depois é só ficar curtinho seu blogger personalizado!
e olhem a minha linda florzinha aí gente! *-*




Bom Feriado pra quem tá no Ceará !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...