terça-feira, 28 de agosto de 2012

Preciso Desabafar

Oi Pessoal!
Hoje é um dia de lutas para mim e de vitórias também por que sirvo ao Deus do Impossível!
Existem dias que vem para te desanimar, te derrubar...
Hoje não estou muito bem é muita pressão de todos os lados e principalmente de mim mesma, tenho que fazer concursos, vestibular, trabalhar, fazer n coisas, juntar dinheiro, não gastar ..... tenho planos e as vezes isso tudo me deixa louca. Louca pra chorar :(

Aqui achei um lugar pra desabafar! Desculpem o post deprê de hoje, mas eu tava precisando meninas!
Beijos e até amanhã espero que bem melhor!

2 comentários:

  1. Ô florzinha fica assim não, Deus está no controle de tudo e na hora certa todas essas tribulações vão passar. Quando ficar triste, lembre-se do tamanho do Deus que está ao seu lado! Adorei sua visita lá no blog e já estou te seguindo aqui. Qualquer coisa dá um grito, viu? :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,tudo bem?
    Já estou te seguindo!
    Fica com Deus e que esse tempo ruim passe logo!
    Bjks

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...