terça-feira, 10 de julho de 2012

Cansada e confusa!!

Isso mesmo hoje estou cansada e confusa!


Cansada por um bom motivo, estou fazendo os preparativos para a EBF (Escola Bíblica de Férias) lá da igreja que vai começar dia 23 de Julho esse ano tem muita coisa pra fazer e como sou eu que coordeno a EBF tenho que fazer arte da blusa, arte do crachá, planilhas, fazer cálculos, decidir lanche junto com a Edna,  Escolher as músicas, fazer o power point... e por aí vai  sempre tem uma coisa ou outra que dá problema ou não sai do jeito que você quer. Esse ano é ainda mais ruim pra mim por que trabalho mesmo que o meu trabalho não seja movimentado fico "presa" nele e não posso sair e resolver as coisas como nos outros anos, mas Deus tem se mostrado Fiel e Presente sempre, esses últimos dias vi Ele agir como nunca tinha visto antes ! Amém por isso!



Confusa! Sabe aqueles momentos em que você não sabe o que fazer? Pois é estou nesses momentos, não que eu esteja desesperada por algo ou que minha vida vá virar um grande caos por eu optar fazer algumas escolhas. É que tenho um bom emprego de carteira assinada e tudo, mas quero muito fazer uma faculdade e é aí onde complica o assunto!
Ter seu dinheirinho é bom demais  
mas eu quero fazer uma faculdade e me formar no curso que eu gosto, quero abrir minha empresa e ter o meu tempo e é aí que o assunto complica novamente!
O curso que eu quero fazer é Sistemas e Mídias Digitais é na área da informatica e desde que eu conheci em 2010 foi AMOR a primeira vista, foi exatamente feito pra mim: criar, artes, animações.... enfim vou ficar até suspirando aqui se for falar dele!... voltando ao assunto esse curso só está disponível no turno integral pela UFC(Universidade Federal do Ceará) e  isso teria que me fazer largar o trabalho  e deixar de ganhar meu dinheirinho que ajuda os meus pais, paga a minha academia, dentista... dentre outras coisas!
Tenho muitos planos para o futuro  e por isso o dinheiro que eu conseguisse trabalhando eu iria juntar pois quero ter meu carrinho, comprar minha casa, futuramente casar e se você não juntar fica bem pesado
Mas Deus, meu Deus que é o Senhor de todas as coisas vai me ajudar nessa decisão e eu só tenho e que entregar a mala e a alça também nas mãos dEle para que Ele faça a obra maior na minha vida!
Bom por hoje é isso !
bjoks

Um comentário:

  1. Ah Querida, fico feliz que tenha comentado no Blog, continue a passar por lá, e comente (:

    Sobre sua Postagem, olhe com o tempo tenho aprendido que colocar tudo na mãos de Deus é a melhor decisão, já que Ele é bom e nos ama incondicionalmente e sempre quer o melhor, dessa forma Ele se preocupa com tudo o que é importante pra você, fale tudo pra Ele, cada sonho, plano, e Ele fará o melhor!
    Descanse dEle e o mais Ele fara *-*

    Torcendo pra que tudo dê certo (:

    Beijo, beijo
    ;*

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...