segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resumo do Fim de Semana + Escolha o nome da Árvore da Camilla!

Boa tarde lindas!!!
tudo bem por aí?? Aqui está tudo maravilhoso!!!
Bem hoje vim aqui fazer um resumo do fim de semana e abrir para votação o nome da minha árvore linda *-* (Prometo postar fotos dela aqui!)
Como disse na sexta-feira eu e o love ♥ saímos para jantar sozinhos *-* (Essa semana eu trago as fotos gente)
Foi muito romântico gente!Fomos para o mesmo restaurante que tínhamos ido no dia dos namorados, a costelaria cacau, um pouquinho perto das nossas casas, enfim música ao vivo, comida boa, namorado carinhoso, namorada apaixonada.... em meio a carinhos eu cheguei perto dele e sussurrei no ouvido dele : Eu quero casar com você... ♥
Ele respondeu: Eu também quero e nós vamos!
Pense em uma menina feliz em ouvir aquelas palavras, era EU!\Õ/

Sim... voltando ao finde...



Sábado fomos para um aniversário de crianças lá na igreja, meus alunos, Júlia(11) e Marco Antônio(2) foi muito bom!Quando cheguei em casa fui conversar com ele, planejar o orçamento dele para ver se sobra algum dinheirinho no final do mês para depositar... afinal casar é caro! E temos que ter pelo menos um pé de meia para começar!
Esse foi  o Finde meninas!

Hoje eu começo as aulas de legislação do trânsito, já havia me matriculado por telefone na sexta-feira e hoje vou confirmar e começar as aulas!
A única coisa ruim é o horário que é tarde, começa às 18 e termina às 22:20, mas é só por 9 dias, ou seja de hoje até a próxima quinta, sem contar o sábado e o domingo, o namorado lindo vai ficar me esperando na parada e vai me levar para as aulas já que são no centro da cidade, onde ele trabalha.

E agora than than than than vou  postar aqui os nome escolhidos para a votação do nome da minha árvore (Se não tá entendendo nada clica aqui)
Ela é mais ou menos assim oh >>>

1º - Tuia (Namorado quem deu a sugestão, por que o nome cientifico dela é esse)
2º - Mig (Minha irmã quem deu a sugestão, para fazer birra com o namorado e por que achou o nome Tuia muito feio)
3º - Flora (Eu simplesmente olhei para ela e me veio esse nome na cabeça rsrs, afinal eu também tinha que opinar )

Então é isso aí gente! A enquete já está aí no cantinho direito do blog ! Votem e divulguem a votação para o nome da minha preciosa árvore, escolhido pelas minhas preciosas blogueiras e seguidoras!!
bjões



 

Um comentário:

  1. Ai que liiiiiiindo Camila, namorado romântico é tudo de bom né? E já vá juntando din din mesmo, porque casar é caro demais da conta! Votei no nome da sua árvore viu lindona? Tomara que o meu ganhe! \o/

    Fica com Deus florzinha! :*

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...