terça-feira, 18 de setembro de 2012

O Presente II + Sorteio do Respire e Case

Olá meninas *-*
Tudo bem minhas flores????
Hoje vim aqui falar do presentinho.....aquele que falei ontem!
Meu pai sempre vai me buscar na parada quando volto do trabalho só que ontem ele estava em guramiranga (Serra perfeita) e só chegaria de noite então tive que vir a pé e quando eu já estava chegando perto da minha rua vi uma gráfica e eu entrei só pra perguntar  o preço mesmo. Acabei fazendo logo a capa e a etiqueta do cd rsrsrs Pelo menos já está quase tudo certo! Só falta agora terminar  o vídeo e entregar para ele!!! *-*
Prometo que posto as fotos e o vídeo aqui assim que estiver com eles prontinhos viu?!

Agora vamos ao sorteio!
A Fran Huesa do Blog Respire e Case está sorteando um conjunto de 6 taças de Champanhe em comemoração há 1 aninho do blog dela, e eu vim aqui divulgar para todas vocês essa promoção! 
Não Percam!!!



Não são lindas??
Então entra lá e participa!! Eu já garanti a minha participação e chances extras viu?!

Ah, Ainda essa semana tem o chá da Aninha com lindas inspirações para vocês ...Fiquem ligadas
Bjão Flores... Até Amanhã
Ps:É amanhã *-* 3 aninhos ♥


Um comentário:

  1. Olá

    Tudo de bom esse sorteio né, boa sorte pra gente!
    Sou amiga da Thayná e vim conhecer seu cantinho, adorei e estou seguindo!

    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...