quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A Matricula!

Oi lindas *-* (ah que lindo o número de seguidoras aumentado)
Ontem não passei por aqui por que ontem estava feito louca resolvendo a documentação e a solicitação da matricula. aiiii tô tão feliz !!!
Parece até um sonho *-*

Graças a Deus está tudo dando certo, só falta meu pai ligar dizendo que já autenticou os documentos!
Depois eu vou entregar tudo lá na Faculdade *-* que sonho esse meu de ir lá como UNIVERSITÁRIA! e ainda por cima Federal !!
Enfim estou feliz também por que eu e o namorado fizemos as pazes... é tínhamos nos desentendido segunda -feira de noite, mas já passou, até por que ontem teve um culto no lar de um casal recém-casado da minha igreja no cantinho novo deles e  eu e o namorado ficamos encantados com a casa deles! Tudo com a carinha dos dois uma casa muito bonita em condomínio fechado.... aaaah fiquei suspirando de amores pela casa e pensando na minha *-* rsrsrs
bem acho que hoje eu vou na faculdade, amanhã conto tudo o que aconteceu flores!
Ahh não podia esquecer: Contagem regressiva para o feriadão 02 dias

  

4 comentários:

  1. Ai que felicidade linda, realmente essa fase de levar documentação, fazer matrícula, etc. Faz-nos sentir a pessoa mais inteligente do mundo (KKKKK) ainda mais por ser Federal, né verdade? E eu fiquei suuuuuuper feliz sabendo que você e o amor fizeram as pazes, é ótimo isso! E eu também sou assim, quando vou na casa de recém-casados fico morrendo de amores, tudo lindo, novinho, do jeitinho deles. Dá vontade de dizer: eu quero a minha agoooooora! KKKKK
    Mas o nosso tempo vai chegar e vai ser tudo conforme a vontade de Deus! :D

    *Ah, e se puder, tira essa verificação de palavras flor, isso é muito chato pra gente comentar :/

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  2. Ca Minha Flor, não tive tempo de vir aqui de PARABENIZAR!
    Tudo de mais lindo Universitária, nessa caminhada que se iniciará que é ardua, mais no final recompensa!

    Deus te abençoe ricamente meu bem (:

    E parabéns pelas novas seguidoras, é uma delicia ver o Blog da gente crescendo *-*

    Beijo Grande Minha Linda ;*

    ResponderExcluir
  3. Breve você estará na sua casinha também..é a vida dando seu seguimento. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...