quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Chá da Aninha - Inspiração

Olá flores mais lindas do mundo inteiro!!
Tudo bem com vocês??
Bem hoje como prometido eu vim falar do chá de panela da Aninha uma noivinha lá da minha igreja que vai casar agora dia 22 de Novembro depois de  9 anos de namoro!

O chá aconteceu dia 15 de Setembro no salão de festas lá da minha igreja!
Eu que não penso muito na paleta do amarelo fiquei encantada com a mistura do amarelo com marrom, nunca tinha visto decoração naquelas cores e me surpreendi ficou tudo super meigo! Amei o detalhe do bolo que parecia mesmo com uma panela de barro de verdade. (eu fiquei olhando por um bom tempo pra ver se era de verdade rsrs)  . As lembrancinhas também ficaram fofas, pequenas panelinhas de barro com o arroz dentro (Para fazer o risoto de noivo no grande dia #ÉCLARO) tudo isso além do mimo que todas nós convidadas ganhamos ao chegar, um aventalzinho #superoriginal feito pela melhor amiga da noiva e também minha prima Edna Brilhante!



A Noivinha Aninha!



Olhem o Bolo meninas que criativo!

A Mesa dos Cupcakes




Olhem a lembrancinha que eu falei como é fofa *-* 

Olha eu aqui!!!

Detalhe pro avental!!

E aí o que acharam????

Amanhã irei pela manhã ao Detran fazer o exame de vista, pressão e psicotécnico para poder tirar a minha CNH  finalmente hehe!
Quando chegar de lá aqui no trabalho eu conto como foi ontem...Ah e amanhã vamos sair para comemorar em um restaurante chic hihi ><
Bjão Flores até amanhã

2 comentários:

  1. Camila Minha Linda, amei o chá, suuper criativo *--*

    Boa sorte com os exames, e que venha a menina com carteira de motorista \o/

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o bolo! parece booom! rsrrs

    Estou seguindo o blog, espero vc la meu tbm..
    Tm sorteio rolando, da uma passadinha la e participa!

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...