quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A Matricula II + Agradecimentos aos Professores

Olá lindass! Que dia lindo *-*
Hoje vou contar pra vocês a jornada do dia da matricula que aconteceu ontem e o agradecimento que eu fui fazer aos meus professores queridos já hoje!

Então ao começo... Depois que fiz a postagem de ontem meu pai ligou dizendo que já estava chegando lá fora com os documento autenticados aí eu fiquei super feliz né?!
Recebi os documentos e me preparei para ir, arrumei tudo e fui para a parada de ônibus e nessa hora fiquei com medo pois tinha um rapaz muito suspeito olhando pra minha bolsa e me perguntando as horas sem eu estar de relógio (é claro que ele queria meu celular novo) então atravessei a rua "correndo" e fui para a parada da frente e peguei outro ônibus, mas que também deu certo!
Quando cheguei lá pedi literalmente "Ajuda aos Universitários" para achar a biblioteca, peguei o ônibus da Universidade (Sim gente lá é ENORME) tem até um lago lá dentro fiquei besta rsrsrs
enfim consegui fazer a matricula vou mostrar a foto de lá para vocês....
Depois que sai  dessas janelinhas fui embora e as moças do cartão já me atacaram .... (SOCORRO) mal entrei na Universidade e já me ofereceram o cartão universitário .... Eu? Aceitei ... hihi.
Então voltei pro trabalho na hora exata de bater o ponto! Missão Cumprida!
Hoje pedi a minha chefe querida a Karine (olha ela aqui) >>
Pedi a ela pra ir ao colégio em que eu estudei para agradecer as pessoas que me fizeram chegar onde cheguei, os meu queridos professores!
Fui lá abracei contei tudo, chorei e tive  a sensação de dever cumprido, etapa encerrada, pronta pra Universidade e tudo que ela vai me ensinar!
Quero agradecer Primeiro a Deus sem a intervenção dEle na minha vida nada valeria a pena, Segundo aos meus pais que sempre me incentivaram, Terceiro aos meus professores que se dedicaram horas fazendo provas estudando aulas e se preocupando com cada um de nós, Quarto a minha irmã e meu namorado e primos e amigos que sempre estiveram presentes na minha vida e que acreditaram que eu conseguiria chegar onde estou! E a todas vocês que estão ouvindo a minha história de vida e se alegrando junto comigo !
Obrigado Por Tudo!
Fotos das pessoas especiais aqui >>>>










Aos bons tempos de Colégio que não voltam eu digo... valeu a pena e você vai deixar saudades

Um comentário:

  1. Ai flor, é uma emoção indescritível né? Essa foi uma das melhores fases da minha vida também, uma emoção sem tamanho!! E mais uma vez: PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS LINDONA! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...