segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fotocabine

Bom Tarde flores lindas!
Hoje eu vim aqui para mostrar pra vocês uma ideia super legal *-* a fotocabine
Sabem aquela cabine que tiram várias fotos, mas só aparecem em filmes americanos???
Pois é então que eu fiz orçamentos uma vez quando vi a ideia na net.. sabe gostaria muito de ter uma no meu casamento, mas olhando para os preços ela se torna um daqueles itens que podem sair do orçamento por que não é essencial... embora eu tenha me A-P-A-I-X-O-N-A-D-O pela ideia .... Agora um pouquinho de explicação By Google

Como funciona:
O conceito é muito simples. Os convidados entram em uma cabine fotográfica totalmente automatizada e são orientados através de um display interno a se prepararem para uma seqüência de quatro fotos.
Todo o processo é extremamente divertido e aos saírem da cabine os convidados receberão sua foto revelada com as quatro poses, se entrar 4 pessoas cada uma leva sua fota e assim por diante.


A Cabine:
A Fotocabine foi desenvolvida através de um conceito e design moderno, se adequando aos mais diversos tipos de evento. A cabine pode ser personalizada de acordo com o layout do evento.


As fotos:
Através da mais alta tecnologia, todas as fotos são reveladas em tamanho 10x15cm com qualidade fotográfica, resultando em impressões nítidas e com cores vibrantes. Todas as fotos são entregues em porta retratos de papel rígido.

Borda Customizada:
Criação de borda no tema do evento com nomes, datas, marcas e design gráfico.


Agora aqui algumas fotinhas.....(Eu aqui babando*-*)





Diversão garantida pra você e os convidados...
Bom por hoje é só isso... 
Té amanhã bjos lindas




Um comentário:

  1. Eu acho um soooooooonho essas cabines, mas tem que ter muito dinheiro pra isso. Porque casar é muuuuuuito caro! :S

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...