sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Selinhos *-*

  Boa Tarde queridonas *-*
Como foi o feriado de vocês?
O meu foi maravilhoso: Soninho, Namorado, Família, Habibs... Tudo de bom
Vamos lá, eu prometi que iria fazer as devidas regrinhas para os selinhos e aqui estou eu... vamos nessa!

Todos eles foi a fofa da Thayná que me presenteou .... ♥

Que tem um lindo significado:
"O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a
premiação se espalhou pela Internet. Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio."

E vamos às regrinhas:
- Exibir a imagem no seu blog.
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos: Jana, Bruna, Giselle, Jessica
- Avisar aos escolhidos.



As regrinhas são:
- Responder às três perguntinhas:
1) Qual a sua maior paixão?
Tenho várias, mas os livros me tomam de uma maneira inesplicavel !
2) Se você ganhasse uma viagem hoje pra onde gostaria de ir?
Para a Europa.
3) Quem você levaria pra uma ilha deserta?
Meu lindo namorado ♥
- Dedicar a no mínimo 10 blogs: os mesmos bloguinhos do selinho prêmio dardos
- Linkar o selinho no seu blog

As regras são:
- Escolher blogs com menos de 200 seguidores pra ganharem o selinho:Jessíca, Bruna,Bruna²
- Responder às onze perguntas :
1) Desafio: Manter  a calma em situações de despero
2) Sonho: Casar
3) Comida preferida: Decilia de Abacaxi
4) Prazer: Servir ao Senhor
5) Viagem dos Sonhos: Europa
6) Paixão:Ler
7) Um filme:Simplesmente Amor
8) Um livro: Pode ser todos? rsr O Pequeno Principe...
9) Um vício: Filmes
10) Não vivo sem: Deus
11) Descreva-se em uma palavra: Romantica

Lindas por hoje é isso!
Bjão e até mais!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...