terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bom Dia Blog, seu lindo *-* Eu voltei! + Selinhos

Olá lindas do meu Brasil !!
Meninas, eu sei que vocês vão me matar por eu ter ficado um tempão sem postar aqui!
Mas eu explico!

Estava fazendo as benditas aulas da Auto-Escola pela manhã cedinho de 6:00 a 7:40 então tinha que pegar o busão pra chegar no trabalho 8:00 viram como é apertado o tempo né?!
Então quando eu chegava aqui nem dava tempo de postar, por que o trabalho já estava acumulado!!
Estou bem nas aulas de direção, tirando fato de eu quase virar "papa de caminhão" no sábado, mas graças ao meu bom Deus eu consegui dirigir depois do susto, que conto pra vocês no decorrer da semana.

Meus lindões, super lindos corsages chegaram ontem!! Fiquei namorando com eles, mostrei pra família toda e disse pro namorado que já temos a primeira coisa do nosso Casamento!! Olhem eles aí gente! (e não vejam a minha cara de cansada depois de um dia de trabalho e faculdade e muita história)



Não resisti quando vi uma linda revista de noivas na banca perto do meu trabalho .... aah vocês sabem né... não aguentei e comprei! Ela é tudo *-* tem vestidos lindos, um a coisa mais perfeita do que a outra, daqueles bem romanticos do jeito que eu gosto ♥ estou In Love ♥
Olhem ai só o a previa de um dos vestidos dela

O nome da minha linda árvore foi escolhido !!!
E o nome é ...... FLORA!!! O nome que eu tinha escolhido *-* Agora sim a minha linda tem um lindo nome rsrsrs. Muito obrigada a todas que votaram e contribuiram para a escolha desse nome!

• E agora  os selinhos que eu ganhei!!!!








:

Amanhã faço as devidas regras Thayná!
bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...