segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Finde + Casamento da Aninha + Façanha na Cozinha!

Olá minha linda *-*
O bloguinho tá crescendo e eu estou ficando muito feliz !!
Já passamos das  1300 visualizações!
Dá pra acreditar??
♥ Meninas eu ia postar no outro dia a minha façanha na cozinha(se ela tivesse acontecido rsrs), eu gripei e fiquei acabada minha garganta enflamada, o nariz cogestionado e tudo mais fiquei toda quebrada e decidi fazer  o  bolo na Sexta feira, pois na quinta eu fui para  o hospital e dormi super mal!

♥Na sexta vem a notícia linda que o meu amor passou no IFCE (Instituto Federal do Ceará) para o curso que ele tanto quer que é a música! Glórias a Deus por isso!

♥E para comemorar tanto eu tive que fazer o bolo né?! Afinal é uma grande vitória para  o meu lindo!
Vamos as fotos do Bolo??




Enquanto isso o namorado no seu verme eterno!


Como vocês viram não saiu muito bem com o prestigio por que na hora que eu fui fazer o recheio coloquei muito leite e  ficou sem a consistencia muito boa pra recheio então acabou sendo o recheio e a cobertura!
Todos gostaram e o bolo foi devorado em um finde!



♥ Agora ao casamento da Aninha!
Foi lindo meninas, como disse vou ver se consigo depois um relato resumindo o grande dia dela juntamente com as Fotos, por hora aqui no trabalho só tenho algumas fotos que postei ontem no face!




Por hoje é só isso flores!
Grande beijo e não sumam  daqui!
bjão









2 comentários:

  1. Flor, eu quero um pedaaaaaaaaaaaaaço, quando for te visitar faz uma dessa pra mim? (PIDONA!!) KKKKK
    E você super chYque phYna no casório da amiga, hen? :D AMEI! Parabéns pro seu namorado que Deus o abençoe grandemente lá e parabéns pelo crescimento do blog também linda! \o/

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um pedaçoooo!! Parece uma delícia, me deu água na boca!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...