sábado, 25 de maio de 2013

Melhorando!

Bom dia minha flores lindas !!
Bem, eu disse que estava doente e estou melhorando consideravelmente.
Quinta-feira fui ao médico e descobrir que emagreci 4 kg devido a doença, por um lado estou fraquinha, mas por outro estou feliz, isso mesmo estou tentando emagrecer mais já faz um tempinho e agora já consegui emagrecer 4 kg só faltam mais 6 kg e eu fico no peso ideal!

No mais a faculdade está bem puxada, tenho essa semana uma maratona de trabalhos e provas para fazer!
Já estou conseguindo visitar de novo os bloguinhos *-* E é isso por hoje
Bjão

2 comentários:

  1. Camilla, tomara que voce melhore logo! Mas deixa esses quilinhos que ja foram embora para tras ta bom? :-) Beijocas e uma otimasemana para voce!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii to te seguindo já!!!!!
    Emagrecer é sempre bom né? rsrsrs

    Melhoras

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...