segunda-feira, 20 de maio de 2013

Consegui uma Bolsa na Faculdade



Olá minhas lindas ♥
Sabe eu tenho ficado muito em falta com vocês nesse último mês, mas me entendam é por uma boa causa....
Sim sei que disse que teria mais tempo depois de sair do emprego!
E falando nisso, o meu Deus é muito maravilhoso!
Quando passei na faculdade e começaram a me falar de tudo que ela tinha para oferecer, eu pirei e pensei: Poxa, sonhei tanto em estar aqui e agora que consegui finalmente não poderei desfrutar, por causa do tempo!
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, Deus que sabe de todas as coisas e que é perfeito e lindo, maravilhoso como só Ele é, já tinha preparado muito mais do que eu pedi ou pensei.
Aconteceram fortes emoções no novo trabalho (Tipo um incêndio de leve na minha sala/Juro que Deus me fez outra pessoa naquele momento) e outras coisitas mais......
Pois bem flores vou explicar tudo pra vocês....
Desde de Abril, as inscrições para  o PET - Programa de Educação Tutorial, foram abertas e eu nem aí, daí do nada deu a louca e eu me inscrevi no último dia sem nenhuma pretensão de passar, participei das mil e uma fases da seleção e no fim passei em 2º lugar de 6 vagas abertas e 21 inscritos!
Diz se esse Deus num é muito lindo! ♥
Bom flores pretendo  ficar vindo aqui diariamente agora, mas se acontecer de eu não vir não me abandonem
um grande beijo ;***

Um comentário:

  1. que bacanaaaa...parabéns...

    Depois de colocar muito serviço em ordem, estou voltando a comentar...ehhh

    Beijos

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...