segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

E-session Fabíola+Rafael

Bom Dia Flores lindas *-*
Como vão vocês hoje?
Bem eu resolvi trazer pra vocês uma linda inspiração, na verdade é uma e-session bem diferente ela conta a história desse casal lindo que eu conheço (Rafa e Fabíola são da minha igreja) eles se conheceram na faculdade e deixo a palavra agora com os fotógrafos e as imagens....
"Quando falamos em sessão de fotos é comum as pessoas já pensarem em praia.  Automaticamente seu cérebro começa a compor as imagens: fim de tarde, noivos vestidos de branco correndo na areia, ele com calça dobrada, os dois deitados na areia e um foco seletivo ora no champangne, ora no casal, ora no buquê… Buscamos uma nova proposta, uma outra abordagem. Antes de tudo, conhecer a história do casal para, a partir daí, sugerirmos um local que tenha a ver com os noivos, que faça parte da história deles e que não seja apenas mais um lugar.Fabíola e Rafael cruzaram os primeiros olhares na fila de inscrição do vestibular e também realizaram a prova  na mesma sala. O nervosismo era tanto que ele não parava de estalar a sua caneta, chamando a atenção dela com aquele barulho.
Após o resultado do concurso, ambos foram aprovados e, novamente, lá estavam os dois dividindo a mesma sala de aula do curso de Ciências Atuariais na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC, da Universidade Federal do Ceará. A partir daí, a história dos dois passa a ser contada de um jeito muito bacana, como tantas coisas acontecem em um sala de aula.
As fotos a seguir resumem um pouco a história desse casal muito gente boa e apaixonado pela vida. Foi uma tarde muito prazeirosa para nós, nos divertimos bastante, demos muitas risadas juntos, fizemos bagunça, como todo estudante faz.
Verdadeiras histórias de Amor merecem ser registradas. Quanto as imagens que irão contá-las, que elas sejam sinceras e tragam consigo muito sentimento."





























Digam se não são perfeitas???
E todos os créditos a eles.... 3Clics Fotografia aqui de Fortaleza!
Quem sabe se não chamo eles pra fazer a minha?? rsrs
bjão flores, depois vou falar com a Fabíola e ver se consigo algumas fotos do casamento dela!
bjão


5 comentários:

  1. Lindas? são maravilhosas, eles fizeram as fotos na faculdade, que lindo !!!

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIIIIIIIIII!!! LINDAS FOTOS!
    Beijos :* BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  3. Que linda e-session!! Adorei as fotos!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Amei essa proposta de conhecer a história do casal e a partir daí começar a fazer o ensaio que ficou muito bonito e só pelas fotos podemos conhecer a história do casal..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Achei todas as fotos lindas, mas em especial me apaixonei pela foto na faixa de pedrestre na frente dos carros, muito lindaaa.
    Já virei sua seguidora. bju bju

    noivadeatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...