sábado, 1 de junho de 2013

Parabéns Pra Mim!!!!



Bom dia flores *-*
Bom, não costumo postar aos sábados, mas esse em especial é o meu aniversário!
Isso mesmo completo mais um aninho de vida debaixo da presença do meu Deus lindo ♥
Senhor muiito obrigada pela vida que me deste, pelo ministério na igreja com as crianças mais lindas desse mundo, obrigada pela família linda que me deste e pelo presente do Senhor pro meu coração que é o meu lindo namorado!
Senhor muito obrigado pelo trabalho, pela faculdade por TUDO que o Senhor me deu!!!
Só tenho que agradecer por TUDO!
São 19 anos muito bem vividos..... E que comecem as comemorações!!!!!!!

Foto tirada em um passeio de veleiro que fiz  com o amor (Post de Segunda, até lá)

Bjos flores lindasssssss


Um comentário:

  1. Parabéns flor.
    Que Deus abençoe muito sua vida.
    Sábado foi aniversário do meu marido também, amo o dia 01 de Junho.
    Beijão

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...