domingo, 6 de janeiro de 2013

Nova Proposta de Emprego!

Boa Tarde Flores!
É pelo título do post vocês já devem ter ideia do que se trata!
Como vocês sabem eu faço Pedagogia, mas trabalho em uma empresa, no setor administrativo, ou seja, nada a ver com o que eu vou me formar.
Por outro lado gosto dos meus colegas de trabalho, do ambiente e a empresa é muito boa de se trabalhar, não tenho do que reclamar! O salário é bom, nunca atrasa e tudo mais, mas o problema é que tem tanta coisa para fazer (por isso estou sumida aqui do bloguinho) que não tá dando tempo de estudar direito para a faculdade, e sabem eu queria muito dar o meu melhor na graduação já que consegui passar na UFC que é muito difícil, principalmente aqui na capital!
Sim, mas vamos a proposta....
Minha prima (Edna), me chamou para ser auxiliar de professora pela manhã de 7:20 às 12: 20 ganhando bem em comparação às outras escolas da cidade! Então terei tempo para estudar, voltar para a academia e ainda fazer um curso de línguas! Seria o máximo!
Vai baixar um pouco do salário que eu ganho agora, mas tenho a chance de ser professora titular e ainda ganho experiência na minha área! Sem contar que AMO crianças....

E aí meninas?? O que devo fazer?? preciso da ajuda de vocês...
Orem por mim.
AAAAAAH eu QUASE ia esquecendo, o namorado lindo ♥ já está falando sobre a nossa casinha, se Deus quiser nós compraremos esse ano ou no próximo! Orem por isso também!



3 comentários:

  1. Complicado falar aqui. Parece que essa oportunidade vai ser muito boa pra você pois contará no seu currículo, você terá mais experiências, vai ter mais tempo para se dedicar a faculdade (o que é muito importante)... Mas o que você tem que fazer é pedir direcionamento de Deus, só Ele sabe o que é melhor pra você e qual é a decisão que deve tomar. Não tome atitude nenhuma sem falar com Ele =) E que legal de logo estarem comprando a casinha de vcs. Grande conquista e grande passo. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ai flor, essa é uma questão mito difícil onde o ÚNICO que pode te dar uma direção correta é Deus mesmo, sabe, Ele é o único que te conhece perfeitamente e sabe o que é melhor pra você. Então ore a Ele em secreto que eu tenho certeza que Ele te responderá. E eu explodi de alegria aqui com a notícia da sua casinha, é uma decisão muuuuuuuito importante, vou orar mais ainda por você minha flor! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  3. Ola Camillinha!! Flor ira contar como experiencia o outro emprego, alem de vc ter mais tempo para estudar, algo que valorizo muito. Mas a decisão eh sua. Nada melhor que Deus para te direcionar. Fica com Deus linda.

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...