segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inaugurando meu Cantinho

Olá pessoal, sei que provavelmente nenhuma pessoa vai ler esse primeiro post, mas quando vi o blog da Jana A espera do Casamento(Que eu super indico) fiquei encantada com o mundo dos blogs, achei ela muito parecida comigo "Falo muito, choro muito, durmo muito, amo muito, riu muito, sonho muito, anseio muito e quando coloco algo na cabeça ninguém consegue tirar, " palavras dela na descrição de quem escreve!
Bem é isso espero que vocês blogueiras de plantão possam me seguir também, diferente da Jana eu não estou a espera do casamento, mas quero colocar aqui no meu cantinho tudo que gosto e sonho!!
No próximo post  vou me apresentar direitinho falar um pouco da minha vida e do que eu faço!
Que Deus possa estar na vida de vocês
beijokas cheias de carinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...